FAQ

Esta aquisição significa que a Hollard moçambique seguros é agora a única acionista da Global Alliance. Nesta fase inicial, a Global Alliance continuará a operar como uma entidade independente, mantendo os seus produtos, serviços e equipa em Moçambique.
Esta aquisição significa que a Hollard Moçambique seguros é agora a única acionista da Global Alliance. Nesta fase inicial, a Global Alliance continuará a operar como uma entidade Independente, mantendo os seus produtos, serviços e equipa em Moçambique.

Esta mudança traz benefícios importantes, incluindo:

a. Acesso a uma rede global especializada em seguros, trazendo inovações aos produtos e serviços que oferecemos
b. Possíveis melhorias futuras nas apólices, aproveitando a experiência da Hollard no setor de seguros
c. Continuação do suporte local, agora ainda mais reforçado por um grupo internacional de seguros

A sua apólice mantém-se válida. não haverá qualquer alteração aos termos e condições da mesma.

Os prémios das suas apólices atuais não serão afetados. qualquer ajuste futuro seguirá o processo normal de renovação e será comunicado antecipadamente.

O seu contacto permanecerá o mesmo. Qualquer alteração nos pontos de contacto será comunicada com antecedência.

Não, todas as localizações de serviço permanecerão as mesmas, incluindo:

  • Balcões de atendimento em Maputo e Matola
  • Agências nas províncias
  • Telefone fixo da sede (Maputo) (258) 21 243 400
  • Telemóvel (258) 84 30 16 372 ⁄ (258) 82 301 6372
  • GA Bot (Whatsapp) (258) 84 333 0130
  • Email info@ga.co.mz

Sim, a sua relação com o seu corretor não mudará. Eles continuarão a ser o seu principal ponto de contacto para todos os assuntos relacionados com seguros.

Embora a nossa propriedade (e eventualmente a nossa marca) possa mudar, pode contar conosco para continuar a atender às suas necessidades de seguro. Pode contactar-nos através dos canais habituais até novo aviso.

Os termos e condições da sua apólice permanecerão inalterados, e continuará a usufruir dos benefícios e serviços a que está habituado.

Não, não haverá alterações no serviço que recebe.

Até novo aviso, as suas reclamações continuarão a ser processadas pela Global Alliance seguros, S.A. Assim que esta transação entrar em vigor, haverá um período de transição em que continuaremos a operar sob a nossa marca atual, sem alterações nos nossos canais e na forma como atendemos às suas necessidades. Durante este período, quaisquer mudanças que o afectem serão comunicadas.

Não antecipamos quaisquer alterações para si como cliente. Continuará a usufruir dos mesmos benefícios e serviços que actualmente recebe. É importante que, como nosso valorizado cliente, garanta que temos os seus dados de contacto atcualizados.

  • Quaisquer atualizações ou alterações serão comunicadas antecipadamente por email ou via SMS para os contactos associados à sua apólice
  • Anúncios oficiais no nosso website e redes sociais

Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, pode:

  • Visitar qualquer agência da Global Alliance
  • Contactar o seu corretor
  • GA Bot (Whatsapp) (258) 84 333 0130
  • Email info@ga.co.mz
© Copyright 2025 Global Alliance. Todos os direitos reservados.
Design: Signus
chevron-downmenu-circlecross-circle
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram