Esta mudança traz benefícios importantes, incluindo:
a. Acesso a uma rede global especializada em seguros, trazendo inovações aos produtos e serviços que oferecemos
b. Possíveis melhorias futuras nas apólices, aproveitando a experiência da Hollard no setor de seguros
c. Continuação do suporte local, agora ainda mais reforçado por um grupo internacional de seguros
A sua apólice mantém-se válida. não haverá qualquer alteração aos termos e condições da mesma.
Os prémios das suas apólices atuais não serão afetados. qualquer ajuste futuro seguirá o processo normal de renovação e será comunicado antecipadamente.
O seu contacto permanecerá o mesmo. Qualquer alteração nos pontos de contacto será comunicada com antecedência.
Não, todas as localizações de serviço permanecerão as mesmas, incluindo:
Sim, a sua relação com o seu corretor não mudará. Eles continuarão a ser o seu principal ponto de contacto para todos os assuntos relacionados com seguros.
Embora a nossa propriedade (e eventualmente a nossa marca) possa mudar, pode contar conosco para continuar a atender às suas necessidades de seguro. Pode contactar-nos através dos canais habituais até novo aviso.
Os termos e condições da sua apólice permanecerão inalterados, e continuará a usufruir dos benefícios e serviços a que está habituado.
Não, não haverá alterações no serviço que recebe.
Até novo aviso, as suas reclamações continuarão a ser processadas pela Global Alliance seguros, S.A. Assim que esta transação entrar em vigor, haverá um período de transição em que continuaremos a operar sob a nossa marca atual, sem alterações nos nossos canais e na forma como atendemos às suas necessidades. Durante este período, quaisquer mudanças que o afectem serão comunicadas.
Não antecipamos quaisquer alterações para si como cliente. Continuará a usufruir dos mesmos benefícios e serviços que actualmente recebe. É importante que, como nosso valorizado cliente, garanta que temos os seus dados de contacto atcualizados.
Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, pode: